dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l deu meu cu e gostei | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 16 de maio de 2010

deu meu cu e gostei

Autor: desconhecido

Antes de mais nada quero dizer que este conto é totalmente verdadeiro, apenas usarei nomes fictícios para não comprometer ninguém.
Bom, vivi minha infância no interior do ceará, onde morávamos numa cidade relativamente pequena, num bairro de periferia, numa rua onde fiz amizades com muitos coleguinhas. Estudava pela manha e à tarde me juntava aos meus coleguinhas para brincar, cuja brincadeira predilecta era de “esconde-esconde”.
Na época eu tinha apenas 11 anos, não sabia nada de sexo e nem tão pouco tinha nenhuma maldade. Nesse dia fomos brincar numas matas perto de casa, onde tinha duas casas abandonadas. Começamos a brincar de se esconder e Júlio, meu amiguinho que morava de frente a casa em que eu morava, fomos para uma dessas casa, fui no banheiro, subi pela porta e entrei na caixa dágua, nisso, Júlio vendo que eu estava bem escondido, quis também ficar junto comigo, ficamos de pé apenas com a cabeça de fora, olhando por cima o beiral da caixa.
Lá em baixo tinha um casal de jumentos pastando, vimos que o jumento estava com o pau duro querendo subir na jumenta, aquela cena mexeu connosco. Percebia que Júlio se encostava por trás de mim e sentia seu pau duro forçar a minha bunda, mesmo vestidos. Procurei empurra-lo e ele pediu calma dizendo:
- Olha como meu pau está duro!!!! colocando-o para fora do calção.
Fiquei admirado com seu pau que apesar de sua pouca idade, entre 13 para os 14 anos, era grande e grosso, a cabeça avermelhado e bem empinado. Eu era tão ingénuo que disse:
- É grande, é maior que o meu…
Ele então continuou:
” Pega, vai…
E eu peguei ficando um pouco excitado, era macio e duro ao mesmo tempo.
Ele disse:
- Balança vai!
E continuou:
- Assim não!
E me ensinou, eu então fiquei masturbando-o.
Em seguida ele disse:
- Baixa o teu calção e deixa eu comer teu cu?
Eu ingenuamente baixei o calção e disse:
- Come… sem entender o que seria aquilo.
Ele então me virou de costas, abriu minha bunda, colocou seu pau na entrada do meu cu e forçou. Sentir uma dor tremenda e o empurrei, dizendo:
- Não, está doendo! dei meu cu e gostei
Mas ele disse para eu ter calma:
- Deixa eu fazer de novo que eu coloco bem devagarzinho, deixa que eu deixo você comer o meu também.
Aquilo tudo me atraia, estava excitado e achava que era normal até porque vi o jumento enfiando o pau todo na jumenta e achei que ele estava comento o cu dela.
Ele insistiu dizendo:
- Vamos… Eu deixo você ficar no comando você mesmo vai empurrando conforme você aguentar, se doer você para.
Então eu me virei, peguei seu pau e ele disse:
- Espera, deixa eu passar cuspe que fica melhor…
Lubrificou todo seu pau, passou um pouco no meu cu e com a ponta do seu dedo ficou massajando meu cuzinho, enfiava a pontinha do dedo e tirava, fiquei excitado, com o pau duro e peguei novamente seu pau e coloquei no meu cu, forçando um pouco, doía muito, mas ele disse que era só no início, depois passava e eu me acostumaria.
Ele abria minha bunda para facilitar e eu ia forçando minha bunda para traz até que senti a cabeça romper as pregas, doeu um pouco, mas ele disse:
- Só dói a cabeça, depois que ela passar o resto não dói mais!
E fui acreditando no que ele dizia, até que foi entrando e eu gostando, seu pau estava quase todo dentro, sentia meu cu sendo preenchido por aquela rola grossa e grande, minha pregrinhas iam se rompendo, mas era gostoso.
Meu pau também estava duro, ele mandava que eu me curvasse e abrisse mais minhas pernas, ficando todo arreganhado. Por baixo de minha barriga ele pegava no meu pau e ficava me masturbando.
Era gostoso, sentia uma sensação muito boa, sentia seu pau inchar dentro de mim, ele fazia movimentos de “vai e vem” me deixando louco de prazer, nunca havia gozado e ali estava já para explodir dando meu cu sentindo-me uma putinha.
De repente comecei a sentir uns espasmos dentro de mim, ao mesmo tempo em que Júlio dizia:
- hum…vou gozar, hum, hum… vai goza também…
E aumentou o ritmo dos movimentos tanto do meu pau me masturbando quando do seu no meu cu arregaçando com força, diminuiu um pouco e soltou um gemido: haaaaa…
Sentia uma coisa quente invadindo-me por dentro ao mesmo tempo em que eu também gozava, numa das vezes retirou seu pau deixando escorrer um líquido por entre as minhas pernas, tornando a colocar seu pau no meu cu novamente e dizia:
- Ai que gostoso…
Depois perguntou-me:
- Você gostou?
Claro que eu tinha gostado, mas fiquei calado, encabulado e preocupado que ele pudesse dizer aos outros meninos, no que eles pudessem pensar, então disse:
- Júlio, não conta para ninguém, se não eles vão pensar que eu sou viado…
Ele me tranquilizou dizendo:
- Não se preocupe, esse é nosso segredo.
Em seguida vestimos-nos e saímos.
Ao chegar, nossos colegas indagaram:
- Onde vocês estavam?
E respondemos:
- Estávamos bem escondidos e como não conseguiram nos encontrar, resolvemos voltar.
Os dias foram passando e sempre que brincávamos dessa brincadeira Julio me comia, até que viajei para Fortaleza.
Depois aconteceram outras experiências, mas fica para outro conto.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.