dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l amigo fiel e verdadeiro | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 18 de abril de 2010

amigo fiel e verdadeiro

Se você quiser me contar seus segredos, sou todo ouvidos. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá.. pra te ajudar. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar.. Se alguem quebrar seu coraçao, juntos o reconstruiremos.. Quando sentir um vazio, você nao estará sozinho.. Se você se perder lá fora, te buscarei.Te levarei para algum lugar. Se precisar pensar, e quando tudo parecer perdido, e se você precisar de alguem EU ESTAREI SEMPRE AQUI... E saiba que mesmo distante de mim.. Qndo quiser me encontrar.. por qualquer que seja o motivo. Eu estarei no mesmo lugar.. talvez você nem precise me ver, mas eu estarei sempre com você

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.