dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 9 de março de 2010

Segredos da Bolsa Indecente



Uma certa noite , peguei meu ônibus para voltar da faculdade para casa . Tudo estava normal até que num ponto , que ficava ao lado de uma favela chamada Vila Pinto , três rapazes deram sinal . Então eles entraram dentro do coletivo e exclamaram :

- Isto é um assalto !

- Passem tudo o que vocês tiverem aí : carteiras , celulares e relógios .

Naquele dia eu tinha recebido o meu pagamento . Mas , como de costume , eu já tinha enfiado a carteira na meia , como sempre faço . Na hora deste assalto , eu estava no banco de trás . Então , rapidamente , tirei o pequeno celular da bolsa e enfiei dentro da vagina . Além de jogar esta mesma bolsa para baixo do assento .

Os ladrões foram pegando os objetos dos passageiros . Um deles me olhou , porém não me pediu nada . Depois de satisfeitos os bandidos pularam do coletivo e saíram correndo .

No dia seguinte tive aula de Etimologia , que é o estudo das origens das palavras . No meio da explicação o professor disse :

- Vocês sabem a origem da palavra buceta ?

- A palavra buceta significa pequena bolsa !

- Sabem o por quê ?

Antigamente , nas caravanas , as mulheres costumavam esconder as moedas de ouro e jóias dentro de suas vaginas para evitarem assaltos ...

Naquele momento pensei :

- Nossa !

- Na hora do assalto eu escondi o pequeno celular dentro da minha vagina !

- Será que isto foi uma espécie de instinto ancestral ?!

Após aquela aula , cheguei em casa e liguei o noticiário que falou :

- Mulheres de presidiários entravam na cadeia com celulares e drogas escondidos na vagina ...

Logo pensei :

- A vagina realmente é uma pequena bolsa ...

- Uma pequena bolsa indecente ...

- Buceta !

Fonte:Luciana do Rocio Mallon

1 comentários:

FRAN disse...

ESSA REPORTAGEM FOI BOA,ASSIM FIQUEI SABENDO O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA BUCETA,DE ONDE VEIO SUA ORIGEM.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.