dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l frases legais, vale apena conferir. | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 24 de março de 2010

frases legais, vale apena conferir.

CHORA NOVINHOO AQUII SEIS Ñ ARUMA NADA ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱUಌ Nãaa boôcã de zé poviin eu virêi celeeêbridaãdeê

Da linçencA Novinho que o JACIR chegoU

MOORRAA NOOVIINHo DEE IINVEEJA CARALHOO

O que você precisa é de um retoque total Vou transformar o seu rascunho em arte final Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada É cada um por si você por mim e mais nada Uuuuu! Eu quero você como eu quero (BIS)

Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior Vem que eu te ensino como ser bem melhor

Ass veezees ée preeciisoo peerdeer paãra dãar VÂALÔOR

Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério Tira essa bermuda que eu quero você sério Tramas do sucesso mundo particular Solos de guitarra não vão me conquistar Uuuuu! Eu quero você como eu quero (BIS)

Quando eu quero uma coisa eu corro logo atrás... Quando fico o dia inteiro sem fgazer nada... Eu fico louco louco vou pra qualquer lugar Converso com alguém se ele quiser me escutar Então o bicho vai pegar ah ah ah! Quem quiser pode reclamar ah ah ah! Não adianta esperniar ah ah ah! Por que agora o bicho vai pegar ah ah ah! uôôah... Se você fica aí sentado e não quer falar comigo O problema é seu tá ligado? Então vem sair comigo Vamos dar um rolé ou ir á um motel qualquer mas uma coisa eu te garanto lá o bicho vai pegar ah ah ah! uôôah! E você vai adorar ah ah ah! uôôah.


Tantas vezes te mandei embora briguei com você Do mesmo tanto você já mandou eu te esquecer Depois de alguns dias nós nos reencontramos começamos a amar, ooh Como é possível não acreditar que nós não nos amamos Delicia é te encontrar depois de alguns dias sem eu te tocar Delicia é fazer amor sentindo o seu calor que há dias não sentia Será que você não percebe que a mesma delicia acontece com você O êxtase que eu sinto é inexplicável dentro desse peito Percebo com você que é do mesmo jeito Então somos iguais no amor e nos defeitos Vamos nos corrigir e ter a dignidade Trazer pro dia a dia a felicidade Parar as brigas e não mais sentir saudade Delicia é te encontrar depois de alguns dias sem eu te tocar..


Não tenho vergonha de dizer que sou maluco por você É, eu sou maluco deixa o mundo perceber Não, não sou daquele que disfarça, que esconde o que sente É o nosso amor é verdadeiro, é transparente


Onde eu chego sou considerado. Isso tu sabe muito bem. O meu segredo é saber ser igual. Nunca me achei ser melhor que ninguém. Sou gente da gente e isso te incomoda. Mais esse recalque é sua consequência. Fala o que pensa de mim pra geral. Mais quando me vê tu abaixa a cabeça. Fala mal da roupa, mal do meu cabelo. Mais chegou em casa e ficou espantada. Depois de um minuto na frente do espelho. Caiu na real que tu é móh zuada Menina do bem que vicia. E isso você não vai mudar. Deus deu a vitória pra quem agiu certo. Da disposição de ir lá reclamar Não sou o Bruno Galiaso nem o Wagner Moura. Essa aqui vou deixar que tu fale. Pode falar bem, pode falar mal, Mais lembra o nome do melhor do baile.


Madrugada triste, fria me desanimou Foi quando eu lembrei que agora tudo mudou Rapidamente as lembranças no coração passaram como um filme mais uma ilusão.. Faz falta seu carinho... um dia eu vou voltar; Se um dia acontecer, tudo isso vai mudar; fica comigo aqui... Foi por causa de você ; eu mudei e você foi embora meu coração não agüento, implorou..Muda e volta Foi por causa de você... Não da pra esconder que eu amo você Deitado na minha cama foi quando eu me lembrei você dizendo que era eterno e eu acreditei Bem que esse pesadelo podia acabar daquele lindo sonho não pudesse acordar Faz falta seu carinho *um dia eu vou voltar Se um dia acontecer tudo isso vai mudar Fica comigo aqui Foi por causa de você eu mudei e você foi embora... meu coração não aguentou, implorou...Muda e volta Foi por causa de você... Não da pra esconde que eu amo você.. *Me desculpa machuca o coração ver você dizendo que isso foi uma ilusão é eterno sim eu não vou te enganar mais acho que é mais fácil cada um pro seu lugar



As Invejosas Recalcadas me criticam porque num é capaz então eu quero é mais vem eu quero é mais as minas top da zl vai mostrando com é que se faz então eu quero é mais vem eu quero é mais a familia tá crescendo do jeito que eu tô gostando no embalo da percusão as minas top vai esculachando sabadão a noitecendo Nota 10 no enrola 7 toda linda indo pro baile hoje à noite promete mistica pouco pra nos md de lap top piriguete aumenta o volume e ve se aprende com a mina top As Invejosas Recalcadas me criticam porque num é capaz então eu quero é mais vem eu quero é mais as minas top da zl vai mostrando com é que se faz então eu quero é mais vem eu quero é mais Os Muleques também chegam o envolvimento é assim agora as minas do baile vem comigo é no passinho A familia tá crescendo do jeito que eu tô gostando no embalo da percusão as minas top vai esculachando sabadão a noitecendo Nota 10 no enrola 7 toda linda indo pro baile hoje à noite promete mistica pouco pra nos md de lap top piriguete aumenta o volume e ve

* Corrigir * Imprimir * Enviar * Novo!Meu Vaga-lume * Complete * Tamanho Os Recalcados e os trocha não aguenta ver minha fama Logo cheguei de surpresa e agora ninguém desanda fortaleço o BDT familia de ponta a ponta os mlke e as menina tão chegando na responsa Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo original eu tô pronto pra dominar, meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos X9 é só lamento e invejosa é só de AK os recalcados e os invejosos logo vou esculachar criticar é muito fácil eu quero ver representar Os recalcados e os invejosos logo vou esculachar criticar é muito fácil eu quero ver representar Os Recalcadas e os trocha não aguenta ver minha fama Logo cheguei de surpresa e agora ninguém desanda fortaleço o BDT familia de ponta a ponta os mlke e as menina tão chegando na responsa Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo original eu tô pronto pra dominar, meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos X9 é só lamento invejoso



"O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!" "Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!" "A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana." "O amor é como um espelho. Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu!" "O amor verdadeiro só cria, nunca destrói." "O amor tem os braços abertos. Se você fechar os braços para o amor, verá que esta apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão." "Nunca digas que teve um grande amor e o esqueceu, só porque conseguiu falar dele sem que seus olhos enchessem de lágrimas. Um amor não morre, somente dorme nos braços da esperança." "É amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de você..


♥"Toda vez que começo a pensar perdido nessa solidão você me faz chorar. Ilusão." Pra que se enganar já não ha mais amor e agora é melhor poupar a dor não tem porque justificar não vamos procurar culpados seu olhar já confessou. Fui errado sim me acomodei seus carinhos eu já decorei isso é mal. Estou sem forças pra continuar pare pra pensar não da pra ser feliz assim. Diz pra mim diz algum motivo pra eu não desistir se ainda me ama eu quero ouvir do coração estou lutando pra poder ficar não deixa eu ir embora eu quero acreditar prova que me ama pra valer e ponha um fim nessa crise de uma vez. 2x♥


Eu sei que você quer saber a intenção E qual é a dimensão do que eu sinto por você Só vou dizer que meu pobre coração tá tão cheio de paixão que nada mais pode caber Meu mundo é só você,razão do meu viver Meu bem não vou te prometer a eternidade Eu sei que na nossa idade tudo pode acontecer Mas posso garantir total fidelidade E inibir qualquer vontade que meu corpo possa ter E se ficar alguma dúvida se quer Me pergunte o que quiser,estou disposto a responder Só quero afastar as dúvidas que possam está perto de você... Meu amor por mais que eu possa ser provado É só com você que isso não é pecado. Sei que lá no fundo ainda duvida Mas entrou com o pé direito em minha vida. Meu amor é puro,sério e verdadeiro Grito que te amo para o mundo inteiro Já tá reservado espaço em minha cama Deita do meu lado e diz que me ama...


"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente." "De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?" "Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais." "Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!" "Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las." "O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo." "Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração." "Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar." "Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você." "Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci." "Não existe amor à primeira


Não quero falar contigo! Eu juro a todo momento... Mas querido, falas comigo!!! E esqueço o meu juramento!!!" "Dizem que amor é feitiço Magoa, alegria e dor... Mas se o amor não fosse isso Que graça teria o amor ???" "Quando eu já não existir procura-me no mar. Eu serei as ondas que virão ao teu encontro para dizer "Que ainda te amo" "Não se rebaixe a quem despreza seu amor. Um dia essa pessoa compartilhará de sua dor." 183 - "Não posso ser alguém no mundo, mas posso ser o mundo de alguém." "É melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão." "Nada existe de mais lindo... Nada é mais encantador... Do que os teus lábios sorrindo Depois de um beijo de amor." "Existem lágrimas que rolam pela face e outras que rolam pelo coração." "A lua ofereceu ao sol uma fita de cetim. E eu ofereço a você um amor sem fim." "Com os olhos eu te vejo. Com a boca eu te chamo. Com os lábios eu te beijo. Com o coração eu te amo!" "Vou chegando ao fim da estrada E agora não mais me iludo. Sem você a vida é nada Com vc.


"Nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final!" "Antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele!" "O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura." "Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me." "Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir." "Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo." "Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar." "Preciso esquecer que te adoro... para lembrar que te amo." "Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar." "Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que... não pague a fiança


"O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo." "As vezes você pensar que não pode fazer tudo o que quer, pense... Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o coração mandar." "Só o tempo pra dizer o que vai acontecer na minha vida sem você. Como será? Será que vou te esquecer ou então me arrepender de não tentar te amar." "Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez." "Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim." "Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado." "Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso." "Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração." "Como posso dizer que o amor é cego se tem amei por um olhar."


**% *Palavras não são suficientes Para te dizer o quão especial Tu és para mim. Por isso, mostro-te por gestos ... Ao pegar nas tuas mãos Quero mostrar-te Que quero ficar ligado a ti A partir de agora, mais do que nunca. Olho nos teus olhos ... Doces, suaves, sinceros E peço para que este momento Se prolongue para sempre. Ao acariciar a tua face Tento dizer-te que é tão bom Estar a tocar em algo tão belo Como só tu o consegues ser. Quando te abraço E encosto o meu corpo ao teu, Pergunto-me "Porquê, Mas por que é que o Tempo existe?" Eu podia muito bem Ficar assim para sempre, Junto a ti, Sem que ninguém nos incomodasse. E dizia-te ao ouvido "Amo-te, adoro-te, quero-te" Como se isso conseguisse explicar Tudo o que sinto por ti. E encosto levemente os meus lábios aos teus ... Naquilo a que outros chamam de beijo, Mas que para mim não tem nome, Já que desde que te conheço melhor O abstracto deu lugar ao concreto E definições deram lugar a sensações. Percebes agora O que sin


A amA amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. "Todo meu patrimônio são meus amigos" Emily Dickinson. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado. Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo. Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais. Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos (Martin Luther King, Jr.) Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo. A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida. Uma vida sem amigos é como viver numa ilhizade é como a saúde: Nunca nos damos conta que é muito importante.

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo. Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível. Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um "homem feminino". Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior. Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos. Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário. Publicidade: E é porque eu te amo é que estou com você. Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade... Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro. Você está passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer. Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.


Beijar é cultura por isto que conheço varias linguas


##Achas normal? Que o tempo passe E eu não queira que ele passe .. Que eu não esteja junto a ti E que deseje muito estar contigo .. Que te abrace, assim bem juntinho a mim E que não te queira largar ... Que te olhe nos olhos, E que não queira desviar o olhar ... Que te acaricie a face Para sentir a tua pele suave Que te beije, com todo o carinho Para me unir a ti ... Que deixe que me fales ao ouvido, bem baixinho Para sentir o meu corpo arrepiar-se ... Para ti, isto é normal? Se achas que não, eu deixo que assim seja Pois vai ser assim Que te vou continuar a cativar, Dando-te todas as razões para gostares de mim Da mesma maneira que eu de ti .. Mas caso aches normal tudo isto, Irei procurar muito mais, Para te continuar a surpreender. Peço-te para continuares .. A contar os minutos para nos vermos, A seres quem eu preciso, nos momentos certos A tornar os meus momentos contigo especiais E a fazer com que não te queira deixar, nunca!

Sou um homem menino e um menino homem.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.