dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Sexo anal qual a melhor posição para uma primeira vez? tem algum segredinho pra doer menos? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sexo anal qual a melhor posição para uma primeira vez? tem algum segredinho pra doer menos?

A melhor posição eh akela onde vc tem o controle...pra qdo sentir dor..vc poder parar na hora..

Doer..doi msm...mas o segredo eh deixar bem lubrificado os lugares..para poder nao ter dificuldade na hora.

Acho que tem que ser de lado..pq se vc ficar logo de 4 o cara se empolga aih ja viu..muita dor!
Se vc ficar como frango assado a mesma coisa, pq a penetracao vai ser de uma vez..
Mas mesmo de lado vai doer..mas acho que vai doer menos!
E se comecar a doer da para vc tirar ..rss em outras posicoes vai ficar dificil!!

Acho que a preocupação correta é em que hora devo fazer sexo anal e depois a posição e depois a dor. Nem todo mundo sente dor na primeira vez, portanto, a melhor pósição é aquela em que o tesão chegou a um ponto incontrolávael , agora segredinho é praticar se voce não tem um parceiro fixo, camisinha e muiuto gel lubrificante a base de agua, posso te aconselhar a fazer da seguinte forma: estabelecido que voce vai dar, crie um ambiente favorável, na hora do banho, pegue o gel e aplique no dedo e introduza no anus bastante o mais fundo possivel, mas, com calma pra não machuca-lo com a unha, isto feito, lave bem as mãos e parta pra cama, abuse das ppeliminares ou faça vaginal a vontade (voce decide), na hora do anal, brinque com seu homem, lubrifique o penis dele com o gel (faça movimentos como se estivesse o masturbandoespalhe batante gel no penis inteiro principalmente da cabela, fique deitada de ladinho (é melhor pra voce controlar toda penetração, detalhe, minha mulher gosta de ficar de quatro e manda que eu fiqeu ali de pé, paradinho e ela faz a penetração dando bombadinha com a buindinha"caraca é muito bom") e brinque de fica esfregando ele no rego e na portinha e aí vá brincando até que voce esteja em ponto de bala, então comece a penetração. Lembre-se que a dor é um ponto positivo, se ela vier, pare, fique quieta e made-o ficar paradinho, o anus tem contrações involuntárias e elas são a principal razão pra dor, além claro de voce estar tentando colocar uma jamanta na garagem de um fusquinha,passado esse momento continue no seu ritimo e acredite, quanto mais fundo menos dor e que com persistencia e carinho, voce atingirá o orgasmo. (minha mulher é evangélica e fica enlonquecida, sabe do ela mais gosta, quando depois dessas preliminares todas e que o penis esta enorme e mais duro doque nunca eu mostro o tamanho do mastro pra ela façoa segura pra sentir o calor e a firmeza seguro-a pela cintura e fico dizendo que irei rasga-la todinha, que vou enfiar tudo de ma unica vez e começo a bater com ela na bunda dela "claro que enfio de uma vez, mas da um tremendo clima")

Assim deu certo com minha namorada..

Gel a base de agua, KY sem dó

Posicao de ladinho ou a mulher igual um frango assado porem com as pernas levantadas segurando as pernas com as maos e as costas no chao

Segredo é voce fazer força como se tivesse caggando qdo o penis entrar,, assim libera toda a musculacao do ku , porem se contrair vai doer..

Se doer fala 'pára' ele deve ficar com penis parado com este comando de voz , até vc falar continua..

o melhor mesmo é fazer aos poucos assim como ensina neste video..

ele deitado e vc senta no pau dele
assim vc tem total controle/liberdade de sair(se levantando) a hora que quiser

3 comentários:

Unknown disse...

Oi quero muito fazer isso com meu namorado mais quando tentamos mim da vontade de fazer o numero dois e doi ai eu falo para ele para.

Unknown disse...

Bom tenho namorado e queremos fazer isso mais so que quando tentamos mim da vontade de fazer o numero dois e doi ,como eu fasso quero muita da para ele..

Unknown disse...

pelo que ja comentarios,deve doer de todo jeito, dizem q existe lubrificantes a base de anestesicos,ja ouvi falar que pra ser bom tem que doer,então que fiquem na posição que melhor aprouver e boas gozadas.eu de minha parte estou caindo fora.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.