dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 28 de fevereiro de 2010

COMO CONQUISTAR UM GAROTO DE ACORDO COM O SIGNO DELE. PRIMEIRA PARTE
COMO CONQUISTAR UM GAROTO DE ACORDO COM O SIGNO DELE. PRIMEIRA  PARTE

Os signos do zodíaco influem diretamente na nossa personalidade e em nossos gostos. Por isso mesmo podem se concerter em uma poderosa arma de sedução. Descobre o que o deixa louco segundo a influência dos astros e te prepara para chamar a atenção.

Se o seu garoto é de aquário, procura uma relação em que é super importante respeitar o espaço de cada um. Se o que você quer é alguém disposto a ficar grudado em ti 24 horas, então esquece, pois o caráter livre de um aquariano o fará sair correndo.

Para conquistar o coração de um pisciano, você deve ser uma garota romântica e carinhosa. Os garotos nascidos sob este signo são muito sensíveis e o que mais interessa a eles são as emoões.

Romântica e sensível: estas são as qualidades que chamam a atenção dos garotos de áries. Aguça teus sentidos e mostre-se muito interessada em tudo o que ele disse, este é a chave para iniciar um bom caminho.

O taurino admira as mulheres inteligentes e carinhosas. Ele adora ter sempre a razão, por isso é bom que você mantenha firme sua posição sem contradizê-lo de maneira muito evidente. Só assim evitará conflitos.

Divertida, esperta e atraente: esta é a combinação perfeita para conquistar alguém de gêmeos. Se você se mostrar assim terá toda a sua atenção. O geminiano pode ser o par perfeito quando se trata de não frear seu espírito livre.

Os garotos do signo de câncer são muito sensíveis e adoram longas conversas em um ambiente tranqüilo, por isso gostam mais de garotas caseiras e carinhosas. Evite ser muito ousada se quiser conquistar alguém deste signo.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.