dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Segunda fase do vestibular 2010 da UNIR acontece hoje


21 de dezembro de 2009

Fonte: Rondonotícias


PORTO VELHO - A Universidade Federal de Rondônia (Unir) realiza hoje(20), das 13h às 18h, as provas da segunda fase do vestibular 2010. No total, 5958 candidatos foram classificados para a segunda fase e disputam uma das 2745 vagas oferecidas pela universidade em 54 cursos de graduação.

Os vestibulandos farão na segunda fase uma prova discursiva dividida em duas partes. A primeira compreende uma redação e a segunda quatro questões, sendo uma de História de Rondônia, uma de Geografia de Rondônia, uma de Matemática e uma de Química.

A presidenta da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD) da Unir, Lúcia Mendes, recomenda aos candidatos que cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, e o documento original de identidade.

As provas da segunda fase serão aplicadas em Porto Velho e nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, exceto para o curso de medicina, cuja aplicação será realizada, unicamente, em Porto Velho. No total, são 13 locais de prova em todo o Estado.

O desempenho dos candidatos na segunda fase do vestibular da Unir será divulgado no dia 12 de janeiro de 2010. De 13 a 15 de janeiro, a presidenta da CPPSD explica que a universidade receberá os recursos dos candidatos contra o desempenho nas provas da segunda fase. No dia 26 de janeiro será divulgado o resultado do vestibular 2010 com a relação dos candidatos aprovados, exceto para os cursos de Artes Visuais, Música e Teatro, que ainda terão a prova de habilidades específicas. (AL)

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.