dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 20 de dezembro de 2009

CACOAL: PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL ASSASSINOS DO PRESIDENTE DA OAB-CACOAL

O vidraceiro Cássio de Jesus Claros, de 27 anos e o pintor Jonas de Freitas, de 29 anos, foram presos no último dia 18, acusados pela morte do advogado Valter Nunes de Almeida. Durante as investigações foi confirmado que a morte do advogado foi encomendada. Valter Nunes de Almeida foi assassinado em seu escritório, no dia 30 de março de 2007, com sete disparos de arma de fogo.

O delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, informou que Cássio de Jesus Claros confessou a participação no crime. Segundo o acusado, ele pilotou a motocicleta e uma pessoa por ele conhecida apenas por “diabo loiro, polaquinho e lenga” efetuou os disparos contra o advogado. Na residência de Jonas de Freitas foi apreendida uma motocicleta Honda CG de cor vermelha com as mesmas características da motocicleta usada pelos assassinos no dia do crime. “Cássio recebeu R$ 26.000,00 pela participação no crime e Jonas se recusou a informar o valor recebido”, disse o delegado.

Conforme o delegado, durante as investigações foi constatado que Cássio e Jonas foram contratados para assassinar Valter Nunes de Almeida. O possível mandante do crime está sendo investigado pela polícia. “As investigações não irão parar até prendermos o mandante do crime”, enfatizou Fernando Oliveira.

Valter Nunes de Almeida estava inscrito na OAB desde 1984. Ocupava pela terceira vez o cargo de presidente da OAB em Cacoal. Era muito conceituado no município, participando ativamente de várias entidades de classe. Sua morte causou grande repercussão Estadual. A informação é de Eliana Santos, PC, Cacoal.

FONTE: PC – RO – Lenilson Guedes

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.