dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Frases de Música

Frases sobre música, frases de músicas famosas de amor









  • "A música é o remédio da alma triste." (Walter Haddon)

  • "A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia." (Beethoven)

  • "Os músicos não se aposentam - param quando não há mais música em seu interior." (Louis Armstrong)

  • "Onde há música não pode haver maldade." (Miguel de Cervantes)

  • "A arquitetura é uma música petrificada." (Arthur Schopenhauer)

  • "Não sei uma nota de música. Nem preciso." (Elvis Presley)

  • "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley)

  • "O vaso dá uma forma ao vazio e a música ao silêncio." (Georges Braque)

  • "Digo que minha música vem da natureza, agora mais do que nunca. Amo as árvores, as pedras, os passarinhos. Acho medonho que a gente esteja contribuindo para destruir essas coisas." (Tom Jobim)

  • "É com a música que fazem as suas declarações de amor o rouxinol e o grilo, o cisne e a águia." (Paolo Mantegazza)

  • "Sempre levei minha música a sério." (Louis Armstrong)

  • "A música é o barulho que pensa." (Victor Hugo)

  • "Aprender música lendo teoria musical é como fazer amor por correspondência." (Luciano Pavarotti)

  • "Alivia toda tua mágoa com o vinho e a música." (Horácio)

  • "Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som." (Daniel Barenboim)

  • "A música está em tudo. Do mundo sai um hino." (Victor Hugo)

  • Eu nasci com a música dentro de mim. Ela me era tão necessária quanto a comida ou a água." (Ray Charles)

  • "Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas." (Bob Dylan)

  • "A música é uma língua e pode ser aprendida como as crianças aprendem qualquer língua: ouvindo e imitando." (Shinishi Suzuki)

  • "Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche)

  • "Devia ter amado mais, Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer"







0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.