2z842hl Download   Meu Trabalho é um Parto  DVDRip Dual Audio INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: Meu Trabalho é um Parto
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 850MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos

Sinopse: Thea, papel feitpo por Lindsay Lohan, é uma linda jovem assistente que trabalha em uma editora em Los Angeles. Quando o terrível chefe ameaça Thea de demissão, ela entra em pânico e acaba dizendo que está grávida. Essa jogada não só ajuda Thea a manter seu trabalho, como também faz com que ela chame mais atenção dos colegas e seja promovida. Manter seu segredo não será fácil, mas não contar a verdade também é uma grande tentação.

Megaupload Download   Meu Trabalho é um Parto  DVDRip Dual Audio uploading Download   Meu Trabalho é um Parto  DVDRip Dual Audio 2shared Download   Meu Trabalho é um Parto  DVDRip Dual Audio