dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Movable Firefox Button | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 1 de maio de 2011

Movable Firefox Button


  • Gratuito
  • 3 KB
  • Para Windows XP/Vista/7


>>clique para baixar<<

Transforme o menu do Firefox 4 em um botão móvel!

O Movable Firefox Button é uma extensão que altera a natureza do menu do Firefox 4, transformando-o em um botão que pode ser posicionado em qualquer parte personalizável do navegador. Além disso, ela também permite que o novo menu apareça no modo de visualização em tela cheia.

O redesign que a Mozilla aplicou no Firefox 4 gerou certa polêmica entre os usuários. Aqueles que usam telas pequenas estão sempre tentando ganhar mais pixels livres, e o novo menu laranja do navegador é considerado, por muitos, como espaçoso demais. Para essas pessoas, o Movable Firefox Button tem seu maior apelo.

Fazendo uma plástica no navegador

 

O Movable Firefox Button funciona como uma extensão comum: ela começa a atuar imediatamente após concluir a instalação. O botão Firefox deixa o topo da janela e passa a habitar ao lado das abas do navegador. A partir daí, o usuário pode posicionar o botão onde desejar: basta clicar com o botão direito sobre ele, escolher a opção “Personalizar” e então arrastá-lo com o mouse.

Restaurando o botão original

 

Para reverter o botão Firefox ao seu formato original, basta desativar ou desinstalar a extensão na janela “Complementos”. Uma vez que o navegador seja reiniciado, o botão estará novamente fixo ao topo da tela.

O objetivo não é remover

 

O desenvolvedor alerta que o objetivo da Movable Firefox Button é modificar o layout do botão Firefox, porém, removê-lo completamente está além do alcance da extensão. Contudo, eles sugerem que o botão seja movido para uma barra sem uso e, então, ocultado.


>>Clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.