dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 25 de agosto de 2010 stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

templates para blog


se voce estiver a procura de templates para deixar seu blog e/ou site bonito, veio ao endereço certo. Aqui voce pode baixar varios templates legais, bonitos. O que sao templates? Templates são modelos de página de internet que podem ser customizados.

Dicas de como desligar o Windows mais rápido!

Já que pediram dicas de como deixar o menu iniciar mais rápido, vou deixar uma dica que é facilmente encontrada na Internet e em Revistas de informática “como desligar o Windows mais rápido”... :grin: :grin:

Atire a primeira pedra quem nunca reclamou de seu computador estar lento. Uma forma de resolver o problema é comprar peças para atualizar seu PC ou mesmo adquirir uma máquina nova. Mas isso envolve custos e, como bem se sabe, nem sempre temos dinheiro sobrando. Rsrsrsrsrs. Por isso, vou postar algumas dicas de como desligar seu computador mais rápido. As dicas são para o Windows XP, que é o sistema mais usado na atualidade. Vamos a elas.

Clique em iniciar >Executar
digite regedit e pressione enter.
na tela que ira aparecer:

1° Passo vá até a chave HKEY_CURRENT_USER \ Control Panel \ Desktop, e encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. A seguir, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 4000 (o padrão é 20000 eu tô usando só 1000).
2° Passo, vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet \Control \ e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 4000 também (eu uso 1000).

Outra diquinha muito boa é: vá até Ferramentas Administrativas no Painel de Controle. Clique em Serviços e procure o serviço NVidia Driver Help. Em suas propriedades, marque-o como Manual e não como Desativado. (OBS: essa não fiz pois não achei na minha maquina o serviço NVidia Driver Help)


3° Passo, no EXECUTAR digite gpedit.msc. A seguir, vá até Modelos Administrativos, pule para Sistema e depois Perfís de Usuário (ou "Logon", depende da versão de Windows). Do lado direito da tela aparece a opção Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário. Ative-o e atribua o valor 0.
4° passo, e por fim a pérola das pérolas. Você e eu sabemos que nennhum Windows, por mais estável que seja, libera toda a memória que era ocupada por um aplicativo quando ele é fechado. Sempre fica uma DLL esquecida na memória, o que torna praticamente impossível não ter que reiniciar o computador para o micro ficar mais leve após uma sessão mais hardcore de Office, por exemplo. Para obrigar o WindowsXP a descarregar da memória todas as DLLs que não estão em uso, vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Explorer e crie uma nova chave chamada AlwaysUnloadDLL.

Retificando  que qualquer outra modificação no registro pode ocasionar problemas graves no Sistema operacional tendo que muitas vezes ter que ser reinstalado o mesmo, qualquer modificação no registro fica a sua inteira responsabilidade.

[b]OBS:
antes de postar essas informações no Fórum eu fiz esses testes aqui no seu PC, e garanto que ficou melhor... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

AOL Instant Messenger 7.3

Gratuito
Tamanho: 6,96 MB
34.052 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: America Online

 >clique para baixar<


"O comunicador instantâneo mais simpático e fácil de utilizar da Internet."

 O comunicador instantâneo mais simpático e fácil de utilizar da Internet. Quer apenas trocar mensagens com seus amigos, sem muita complicação? O AIM é o programa para você. Se ele não tem os recursos do ICQ ou do Odigo, por outro lado ele esbanja simpatia, rapidez e você ainda pode se comunicar com pesssoas do ICQ.

>clique para baixar<

Yahoo! Messenger 10.0.0.1270

Gratuito
Tamanho: 16,50 MB
931.845 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: José Inácio Haas


>clique para baixar<

"Converse com seus contatos do MSN Messenger com esta nova versão do comunicador instantâneo da Yahoo!"

Yahoo! Messenger 10 Final é a nova versão do mensageiro instantâneo da Yahoo!, atualmente o principal concorrente do Windows Live Messenger. Este simpático programa ganha uma versão final, com recursos melhorados e algumas novidades que prometem aquecer ainda mais a briga pelo domínio do mercado de mensageiros instantâneos.
Na décima versão do Yahoo! Messenger será possível assistir a vídeos e ver fotos junto com seus contatos, conversas com vídeos de webcam em tela cheia e ainda ver atualizações em tempo real do que seus contatos estão fazendo no Yahoo!, Flicker, Twitter e várias outras redes sociais.
Recursos: melhorias e novidades
No novo Yahoo! Messenger você continuará encontrando todas as características que fizeram este mensageiro alcançar um grande sucesso entre o público internauta. Conversas com áudio e vídeo, seleção de temas para mudar o visual do seu mensageiro, conferências com múltiplos contatos, uso de emoticons e muito mais.
Altera o tema do seu Yahoo! Messenger.
Nesta nova versão o software dispõe de melhorias em seu sistema de vídeo, permitindo transmissões em alta qualidade e também exibições de vídeo em tela cheia, ou seja, você poderá aproveitar ainda mais a experiência de conversar com áudio/vídeo com seus contatos.
Na versão 10 do Yahoo! Messenger você acompanha várias atividades de seus contatos em tempo real pela guia “Atualizações” presente na janela principal do programa. Lá você verá atualizações postadas em várias redes sociais como Twitter, Flickr ou Yahoo!. Isso quer dizer que enquanto você tecla com seus contatos, pode saber de todas as novidades que postam em suas redes sociais.
Plugins
Até o momento já são disponíveis dois novos plugins para o Yahoo! Messenger 10. O Yahoo! Notícias adapta o mensageiro para receber informações a partir de feeds RSS da preferência do usuário. Há também o Yahoo! Finanças, que dá informações acerca do mundo dos negócios, com dados sobre bolsas de valores e outros.
Gerenciador de plugins.
Suporte para outras redes
Assim como em algumas versões anteriores, o novo Yahoo! Messenger é capaz de suportar outras redes de comunicadores instantâneos: Windows Live Messenger, LCS e Lotus SameTime. Com essa vantagem ficará mais fácil “migrar” de outros serviços, pois é possível importar contatos e continuar com sua lista completa de amigos virtuais, sem deixar ninguém de fora.
Suporte a outras redes
Outras atividades
Com o Yahoo! Messenger 10 é possível fazer chamadas de voz entre computadores e ligações para celulares a custos baixíssimos. Mas se você acha que as novidades param por aí, está enganado. Além de compartilhamento de arquivos e de imagens - este um sistema inteligente -, o Yahoo! Messenger possui outras atividades (como jogos) e compartilhamento de links e vídeos diretamente de portais na internet (YouTube, Google Videos, etc).
  
>clique para baixar< 

Panda Antivirus Pro 2011 10.00.00

Gratuito para testar
Tamanho: 68,30 MB
831.306 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: Panda

>clique para baixar<

"Antivírus poderoso para proteger seu computador contra todas as ameaças da internet."

O Panda, um dos mais conhecidos e eficientes programas antivírus do mercado, chegou à versão 2009 mantendo o altíssimo padrão de qualidade que o conceituou neste competitivo nicho da informática.
Este é um dos antivírus mais simples de ser utilizado. Ele protege contra vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes e roubo de identidade. E, graças ao premiado conceito de Inteligência Coletiva, o Panda oferece proteção proativa, ou seja, ele não espera que as ameaças atinjam seu computador, detectando-as antes que elas entrem em ação.
A proteção do Panda Antivirus 2009 revolve em duas áreas principais: proteção contra malwares e proteção contra roubo de identidade.
Proteção contra Malwares
Uma marca consolidada neste ramo.Malware é qualquer tipo de arquivo ou programa que causa prejuízos a um computador e põe em risco a segurança de suas informações pessoais. Os vírus, por exemplo, são um tipo de malware. O engine do Panda Antivirus detecta e elimina vírus, spywares, trojans, rootkits, bots e outros antes que eles infeccionem seu computador.
Os arquivos são pesquisados tanto em tempo real como on-demand (a pedido do usuário). Emails são detectados antes que acessem sua caixa de entrada, independente do cliente que você utiliza. Comunicadores instantâneos, como MSN Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e AOL Messenger.
Para proteção contra ataques, este conjunto de ferramentas disponibiliza um firewall próprio, o qual lhe ajuda a proteger-se deataques de hackers, por exemplo.
A proteção do Panda Antivirus é proativa, ou seja, detecta ameaças antes que elas entrem em ação.
Proteção contra roubo de identidade
O filtro anti-Phishing reconhece emails e páginas fraudulentas que tentam roubar informações como senhas e números de cartão de crédito. Bancos online têm atenção especial com heurística e detecções direcionadas para transações feitas pela internet.
Proteção heuristica, ou seja, que prevê riscos.
O Panda também protege contra rootkits, uma espécie de vírus mais difícil de ser detectada.
Atualização
Cerca de 2000 novas ameaças surgem diariamente. Por isso, o Panda Antivirus é automaticamente atualizado uma vez ao dia, no mínimo.
Mesmo para o período de 30 dias de teste, você deve registrar sua cópia do Panda Antivirus para que ele seja atualizado. Para isso, basta fornecer um endereço de email válido.
Atualizações constantes
Atenção na instalação
O Panda Antivirus 2009 é sensível durante a instalação, não permitindo que nenhuma outra versão de antivírus esteja presente sem seu computador. Assim, você deve, obrigatoriamente, desinstalar um outro antivírus que tenha instalado para então instalar o Panda — na verdade, este deve ser um procedimento realizado sempre que você for instalar um antivírus, pois a presença de dois programas do gênero pode causar algum tipo de conflito em seu sistema.
Logo ao fim do processo de instalação, o Panda Antivirus executa uma análise em seu computador, varrendo todos os vírus, spywares e adwares que ele encontrar. A interface do Panda Antivírus continua bastante intuitiva e totalmente em português.
As funções deste antivírus são distribuídas em cinco abas principais, a saber: estado, verificar, relatório, quarentena e serviços.
Estado: aqui você sabe se o Panda Antivirus está atualizado e quais tipos de proteção estão ativas, além de poder configurá-las.
Verificar: aqui você “caça” as ameaças que podem prejudicar seu computador. Escolha entre verificar todo o PC, disco rígido, mensagens de email, outros elementos ou detectar outros tipos de vulnerabilidade.
Relatório: aqui você tem informativos obtidos após os scans para saber em detalhes qual a situação de arquivos perigosos quando encontrados.
Quarentena: listagem dos arquivos perigosos que foram neutralizados pelo Panda Antivirus, porém não foram deletados. Mesmo não sendo apagados, fique tranqüilo, pois o acesso a estes arquivos fica impedido.
Serviços: aqui estão disponíveis outros serviços dos desenvolvedores do Panda Antivirus, como apoio por email e a possibilidade de enviar arquivos suspeitos para análise.
Agendar Varreduras
A nova versão do Panda permite escolher como o programa irá vasculhar seu computador atrás de problemas. Além disso, você pode também programar qualquer horário para que a verificação seja feita automaticamente, dessa forma você não tem a desculpa que esqueceu de fazer a varredura no computador.
Para definir as configurações e ações a serem tomadas pelo programa quando este encontrar algum arquivo infectado basta clicar em “Definições”, opção encontrada à direita da tela do programa, na guia “Verificar”.
Primeira Análise
Ao início da instalação, o programa já executa uma verificação rápida em seu computador, permitindo o primeiro contato do usuário com o relatório de análise. Neste relatório é possível verificar quais setores da máquina estão infectados (Sistema, Boot ou Arquivos), além de saber quais os arquivos contaminados, a localização desses e a ação tomada pelo programa.

>clique para baixar<

Mx One Antivirus 4.5

Gratuito
Tamanho: 1,40 MB
286.301 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mx One Lab


"Não tema mais os vírus do seu pendrive. Este programa protege sua máquina e seu dispositivo de uma só vez."

A onda dos dispositivos portáteis está trazendo consigo um pouco de dor de cabeça aos usuários e empresas que os utilizam. Muitos vírus estão utilizando as mídias portáteis como meio de propagação, aproveitando essa capacidade que elas dão de transferir dados entre computadores facilmente.
Uma solução efetiva
Uma vez que a mídia, seja um pendrive, mp4, iPod etc., é inserida em um computador infectado, a praga se instala sorrateiramente nela. Quando a mesma mídia for plugada em outra máquina, o vírus contido nela se aproveitará da reprodução automática do dispositivo para executar seus arquivos sem o consentimento do usuário e infectar sua nova vítima.
Muitos antivírus atuais não são capazes de detectar as pragas se espalhando através dos dispositivos portáteis e deixam que elas se propaguem livremente. Por esse motivo, é essencial que você conte com a proteção de Mx One Antivirus. Ele pode ser instalado direto no dispositivo portátil ou ainda no computador, atuando em conjunto com seu antivírus residente.

Instalação

Ao iniciar a instalação do programa, seu primeiro passo é o de escolher onde quer que ele seja instalado. Ou seja, se você deseja criar uma barreira de proteção no pendrive ou aumentar a proteção residente de seu computador.
Ao instalar o Mx One Antivirus em seu dispositivo móvel, este estará esterilizado. Sempre que alguma ameaça quiser se propagar por este meio o programa impedirá a ação, mantendo seu pendrive limpo.

Já se você optar em instalar o Mx One Antivirus em sua máquina, seu sistema de proteção residente é adicionado ao seu antivírus convencional. A diferença é que o programa foca sua atenção na reprodução automática de qualquer dispositivo e barra a entrada de qualquer malware em seu sistema.
Ele é compatível com qualquer antivírus, tais como Kaspersky Anti-Virus, NOD32, BitDefender, Panda, Norton, AVG etc. Não se esqueça de manter seu banco de dados sempre atualizado para aumentar sua proteção residente. Se desejar, você pode varrer a máquina ou algum diretório específico em busca de alguma praga em estado latente.


>clique para baixar<