dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 13 de setembro de 2010 stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Everest Ultimate Edition 5.50.2253 Beta

Gratuito para testar
Tamanho: 10,50 MB
8.146.725 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Lavalys Consulting Group, Inc.


>clique para baixar<


"Sistema profissional de informações e diagnóstico de hardware e software."

O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).
Com o uso deste programa, você tem acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.

O programa ainda gera relatórios com informações previamente selecionadas e esse processo é bem simples, você escolhe o aspecto no qual deseja um relatório (entre os disponíveis do programa), ele levanta os dados e gera o resultado automaticamente.
 

Everest é um sistema de informações sobre hardware e software de forma bem completa. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

serial do everest:



>clique para baixar< 

SlimComputer 0.9 Beta

Gratuito
Tamanho: 2,92 MB
5.475 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: SlimWare Utilities


>clique para baixar<

"Apaga programas, barras e atalhos inutilizados, além de gerenciar a inicialização do Windows e otimizar o seu computador."

O SlimComputer desabilita serviços, remove links e desinstala softwares que você não utiliza para dar uma “enxugada” no seu computador, principalmente se ele é novo e vem repleto de softwares que você nem conhece.
É comum adquirir um computador novo com sistema e vários aplicativos previamente instalados. A verdade é que não utilizamos boa parte desses programas.
Às vezes, são instaladas também barras de navegadores e links para propagandas e ofertas Trial. O SlimComputer ajuda você a eliminar esses programas. Ele também otimiza serviços e desabilita entradas da inicialização do sistema para deixá-la mais rápida.
Você tem a opção de instalar o SlimComputer como um programa portátil, assim pode carregá-lo em um pendrive e utilizá-lo em qualquer computador.


Interface e recursos

O SlimComputer exibe, na tela principal do aplicativo, dois indicadores de uso, um do processador e outro de memória RAM. Após otimizar o sistema, a tendência é de que esses números caiam.
Os índices de uso de processador e memória.O scan do SlimComputer é divido em quatro partes. Primeiro, ele procura por aplicativos que podem não ser úteis, depois vasculha os navegadores em busca de barras. Em seguida, analisa a inicialização do sistema para listar todos os processos; por último, procura atalhos pré-instalados.
Os resultados são exibidos para cada categoria. Você pode remover e avaliar cada software encontrado. É com base nas análises dos usuários que o SlimComputer monta um banco de dados mais eficiente para identificar softwares realmente desnecessários.
Os softwares removidos podem ser restaurados. A visualização dos aplicativos que você removeu é semelhante à visualização do scan. No entanto, o SlimComputer só é capaz de restaurar aplicativos com instalador disponível, o qual você pode baixar pela internet.

Otimizador

O SlimComputer otimiza o desempenho do computador com duas ferramentas distintas. Primeiro você pode remover entradas da inicialização do Windows, ou seja, reduzir o número de programas inicializados juntamente com o sistema. Assim, o computador liga e está pronto para uso em pouco tempo.
Outro recurso é o “SuperCharged”, uma espécie de turbo para os serviços. O SlimComputer reconfigura diversos processos, a fim de obter a melhor performance possível. O aplicativo lista todos os serviços em execução, você escolhe qual “turbinar”. Da mesma maneira, você volta um serviço às configurações originais.
Todas as modificações executadas com o otimizador do SlimComputer podem ser restauradas facilmente.

Desinstalador

SlimComputer tem também um desinstalador que, além de programas, lista também as atualizações do Windows que você tem instaladas. O uso do desinstalador do SlimComputer é bastante semelhante ao uso do recurso já presente no Windows.

Atalhos para ferramentas do Windows

Por último, o SlimComputer reúne, em uma única janela, atalhos para várias ferramentas do Windows. São recursos simples que geralmente exigem um longo caminho até serem acessados e incluem o Gerenciador de Dispositivos, configurações de segurança e das atualizações automáticas, monitoramento de serviços, editor do registro e outras.  


>clique para baixar< 

Inscriptio 1.4.0

Gratuito
Tamanho: 2,15 MB
13.631 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Inscriptio


>clique para baixar<

"Grave CDs, DVDs e imagens ISO de maneira muito mais simples, sem a ajuda de opções complexas que você nunca usa."

Cada dia mais deixamos nossos arquivos não apenas em pendrives, mas também em CDs e DVDs, para ouvir músicas no carro, assistir filmes e fazer backup de arquivos do computador da melhor forma possível.
O Inscriptio é um gravador de mídia que tem tudo para facilitar sua vida. Através de uma interface simples e extremamente intuitiva, você pode criar CDs e DVDs rapidamente, sem a ajuda de outras ferramentas complicadas e recheadas de opções, quase nunca são usadas por aqueles que só querem gravar as informações na mídia.

Uma das características interessantes do sistema é a possibilidade de acessar os dados de seu sistema de gravação, de forma a conferir se tudo está funcionando da melhor forma possível antes de executar a tarefa. Com isso, a sua máquina fica “tinindo” antes de gravar os arquivos prediletos no CD, criando aquela playlist dos sonhos que qualquer um.
Grave CD e DVD com poucos cliques
Além das funções normais, o mais interessante do Inscriptio é que você pode também gravar disco de imagens, ou seja, arquivos ISO e BIN/CUE para executar programas através da mídia em seu computador.
Organize a mídia
Outra função que traz destaque ao Inscriptio é a possibilidade de editar mídias regraváveis. Ele limpa as informações do seu CD-RW e o deixa pronto para uma nova inserção de arquivos, de forma que você pode usar e abusar da mídia para transportar dados para todos os lados.
Uma vez escolhida a forma de gravação (CD/DVD dados, imagem, áudio), é possível vasculhar o computador em busca de novidades ou ainda arrastar e soltar os arquivos escolhidos antes de mandar gravar as informações.
Ao final do processo, o Inscriptio escaneia a mídia a procura de erros de gravação, para que você não seja surpreendido depois. Caso queira criar um projeto, porém não possa gravá-lo naquele momento, basta salvar na pasta escolhida e depois continuar o processo, sem maiores problemas.
  
>clique para baixar< 

DimScreen 1.1

Gratuito
Tamanho: 208 KB
3.063 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Code Trucker


>clique para baixar<

"Configure a intensidade de brilho de seu notebook diretamente do teclado e consiga o máximo de autonomia da bateria."

Se alguém lhe perguntar qual a importância da luminosidade da tela de seu notebook, o que você responderia? Se você pensou apenas no cuidado com seus olhos, saiba que esse não é o único motivo com o qual você deve se preocupar.
A iluminação dos laptops é feita com uma luz existente atrás da tela, que possibilita a visualização das imagens. A intensidade dessa fonte luminosa, entretanto, está diretamente relacionada à autonomia da bateria de seu computador portátil, já que um brilho maior consome mais energia.

Apesar de alguns modelos já possuírem um ferramenta para isso, outros oferecem uma luz padrão e restringem o tempo de uso da máquina. Para contornar esse problema, DimScreen permite o ajuste da luminosidade da tela de seu notebook e faz com que você não dependa tanto de tomadas, além de dar um alívio aos seus olhos.

No escurinho do notebook

O grande destaque de DimScreen não está apenas na possibilidade de configurar o brilho de sua tela, mas na forma em que isso é feito. O grande enfoque do aplicativo está na praticidade, o que é percebido logo de início, já que o programa dispensa instalação e pode ser executado em qualquer computador através de um pendrive, por exemplo.
Definição de luminosidade
Uma vez ativado, um pequeno ícone é adicionado à Barra de sistema, ao lado do relógio do Windows. Por meio dele é possível selecionar o nível de escurecimento que o software vai aplicar à tela. Quanto maior o valor, representado em porcentagem, mais escura será a exibição de imagens.
Porém, por que você vai querer algo que dificulte a leitura? Exatamente para fazer com que a bateria de seu notebook não se desgaste tanto com a iluminação padrão de seu computador. Além disso, é possível utilizar DimScreen em conjunto com a ferramenta de controle de luminosidade do laptop e obter o máximo de desempenho da máquina entre uma recarga e outra.

Praticidade é a palavra-chave

Ser portátil é apenas um dos elementos que fazem de DimScreen um programa prático. Além de configurar o brilho da tela pelo ícone na Barra de sistema, ele oferece a utilização de teclas de atalho, para que você escureça ou deixe tudo mais claro com apenas um botão.
Configuração de luminosidade
Para isso, basta que você acesse a tela de configurações do programa e determine quais os atalhos que você deseja para cada função, o que torna o ajuste de luminosidade mais simples.
Outra possibilidade para que você dê mais autonomia à bateria é definir um novo padrão para o notebook, ou seja, com qual intensidade de luz o computador deve iniciar. Com isso, você deixa de se preocupar com o gasto de energia e pode usufruir ao máximo seu notebook sem esquentar a cabeça.
  
>clique para baixar< 

Memory Improve Ultimate Free Version 5.2.1.290

Gratuito
Tamanho: 2,79 MB
4.927 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Windows Scare Pro


>clique para baixar<

 "Gerencie o consumo de memória no seu PC com um aplicativo 100% gratuito e de simples utilização."

Como anda o consumo de memória no seu computador? Se os seus processos têm apresentado uma certa lentidão e você não sabe o que fazer para melhorar o desempenho de sua máquina, uma boa alternativa é ficar de olho do gerenciamento de memória. E que tal automatizar esse processo?
Pois essa é a principal função do Memory Improve Ultimate Free Version. Gratuito, leve e de simples instalação, o programa é uma boa alternativa para você contar entre as suas ferramentas do dia a dia. Para instalar o aplicativo, baixe o arquivo e dê um duplo clique sobre ele. Basta seguir o passo a passo da instalação que ele será automaticamente configurado.

Assim como a instalação, a utilização do Memory Improve Ultimate Free Version também é bastante simples. O programa está subdividido em cinco guias principais. Na primeira delas, “overview”, você tem uma visão geral do consumo de memória e dos arquivos de paginação, podendo visualizar o status de cada um deles.
Na segunda guia, “general”, é possível determinar algumas pré-configurações como intervalo de tempo para leitura do consumo de memória, limite de utilização pra que o programa envie um alerta e se você quer habilitar ou não compressão de memória a partir de um determinado percentual de uso.
Na guia “system”, como o próprio nome indica, são as opções de sistema que podem ser configuradas como alocação de ajuste de efeitos visuais e tempo de processamento. Opções de cache também são ajustadas nessa guia. Em “processes” são listados todos os aplicativos e funções em andamento.
Por fim, na guia “settings”, é possível configurar as opções de exibição do programa, bem como a quais funções pode se ter acesso a partir da barra de tarefas. A interface do aplicativo é bonita com um visual moderno e agradável para o usuário.
 
>clique para baixar<

USB Flash Security 3.2.1

Gratuito
Tamanho: 1,18 MB
50.886 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Kashu System Design


>clique para baixar<

"Proteja seus arquivos em pendrives com senha através deste aplicativo muito útil e funcional!"

Este aplicativo é ideal para quem constantemente lida com arquivos importantes em seu pendrive. Ele, basicamente, protege o conteúdo do componente com uma senha, impossibilitando que qualquer outra pessoa sequer visualize os seus arquivos pessoais.
A partir de poucos cliques, seu pendrive estará protegido por senha e pronto para ser usado em qualquer computador.
Se este é o seu caso, baixe agora mesmo o USB Flash Security e tenha todos os seus dados livres de bisbilhoteiros. Vale lembrar que a versão gratuita permite o uso de pendrives com capacidade de no máximo 4GB.

Instalação
Primeiramente, vale ressaltar que o aplicativo precisa formatar o seu pendrive antes de ser instalado nele. Por esse motivo, lembre-se de fazer um backup do conteúdo do dispositivo para o seu computador antes de começar o processo, pois seus dados serão apagados durante ele.
Assim que terminar a instalação do programa em seu computador e você já tiver realizado o backup dos seus arquivos, execute o USB Flash Security a partir do link criado em sua área de trabalho. Pule a primeira tela e você irá se deparar com a janela de escolha do pendrive, como indicado na figura abaixo:
Selecione a aba contendo o seu pendrive e logo em seguida clique em Install. O programa avisará que os dados contidos no dispositivo serão apagados durante o processo de instalação. Clique em “OK” para confirmar a opção.
A nova janela é fundamental e serve para você definir a senha de acesso ao pendrive, o que garantirá a segurança de seus arquivos posteriormente. Insira sua senha, repita-a novamente e estipule uma dica para lembrar-se dela na lacuna “Hint”, clicando em OK para terminar esta etapa e proteger o dispositivo.
Faça o teste!
Agora, retire e insira seu pendrive novamente no computador. Assim que ele for reconhecido, repare que há apenas um arquivo de configuração e um executável aparentemente dentro dele. Sempre que você precisar utilizar o aparelho, será necessário clicar neste aplicativo, inserindo sua senha em seguida.
Desta forma, o programa reinicia o pendrive no modo que você já conhece, disponibilizando o seu uso para copiar e inserir arquivos dentro do dispositivo. Vale lembrar que tudo estará protegido em qualquer computador que você utilize, sempre exigindo a senha para acessar seu conteúdo.
Última saída
Caso você esqueça a sua senha e já não saiba mais o que fazer para acessar o dispositivo, infelizmente não há outra maneira de reaver seus arquivos. A única saída, então, é desinstalar o programa, tornando o dispositivo útil novamente, mas perdendo todos os seus arquivos no processo.
Para isso, acesse novamente o aplicativo instalado no seu computador, como faria normalmente para instalá-lo. Então, acesse o guia “Operations”, clicando na função “Uninstall” em seguida. Lembre-se que inevitavelmente seus dados serão apagados no processo.


>clique para baixar<

CrystalDiskInfo Portable 3.8.0

Gratuito
Tamanho: 1,04 MB
4.798 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: hiyohiyo


>clique para baixar<

"Tenha um programa de diagnóstico de disco rígido rodando direto de seu pendrive."

CrystalDiskInfo Portable é a versão portátil de um programa de diagnóstico de disco rígido, ou HD, feito para ser rodado sem instalação direto de seu pendrive. Ao abri-lo, você imediatamente lê o relatório de diagnóstico com informações detalhadas sobre seus discos instalados, como marca, modelo, tamanho, espaço utilizado e até temperatura. Tudo isso vem junto com um botão que mostra se seu HD está saudável ou não.

Essas informações podem ser demasiadamente detalhadas para o usuário comum, porém para um técnico em informática ou alguém que precisa saber de dados avançados dos discos rígidos, esse programa torna-se essencial. Ainda mais na versão portable que pode ser carregada em qualquer pendrive. Esta ferramenta torna-se essencial para qualquer técnico que precisa de um programa ágil, leve e rápido para carregar consigo.
O programa tem uma interface agradável, com todos os detalhes aparentes diretamente na janela principal. Além disso, todos os outros comandos se encontram em menus na barra superior. Mesmo um leigo em informática que queira ou precise de informações detalhadas sobre seu disco rígido ou sobre a memória de seu computador irá conseguir utilizar o CrystalDiskInfo Portable com facilidade.
  
>clique para baixar< 

35 dias de atraso e cólicas menstruais

Menstruação atrasada nem sempre significa gravidez.
Algumas vezes as mulheres têm problemas nos ciclos menstruais como atraso na menstruação, menstruar com muita freqüência, ter sangramento menstrual imprevisto ou até mesmo ter menstruação dolorosa.
Quando a menstruação não é provocada pela gravidez, o atraso e outros problemas menstruais podem ser sinal de coisa mais séria.
Existem vários problemas de saúde que podem causar irregularidades na menstruação, veja alguns:



Amenorréia

Amenorréia significa ausência de menstruação.
Pode ser classificada em primária ou secundária. A Amenorréia primária é aquela que ocorre de forma esporádica, enquanto que a amenorréia secundária é a ausência de menstruação por um período maior do que 3 meses em mulheres que anteriormente já apresentaram ciclos menstruais normais.
As amenorréias, tanto primária quanto secundária, necessitam avaliação médica. Seu médico saberá o momento em que deve ser iniciada essa investigação.
Em pacientes que já apresentaram menstruações, muitas vezes não é necessário aguardar 3 meses para que se realize a investigação e o tratamento da amenorréia. A maioria das mulheres procura o seu médico quando a menstruação atrasa alguns poucos dias. A investigação do atraso menstrual e da amenorréia secundária é semelhante.
Em mulheres com vida sexual ativa e em idade reprodutiva a causa mais comum de amenorréia (e de atraso menstrual) é a gravidez.
Podem acontecer devido a várias causas, como por exemplo a utilização de fármacos, gravidez, stress, tumores no sistema nervoso central (ex. tumor hipersecretante prolactina). Também há a informação de que mulheres atletas tendem a ter amenorréia numa freqüência maior do que mulheres que não praticam esportes.

Oligomenorréia 

São ciclos menstruais irregulares e infreqüentes. Assim como a amenorréia, a oligomenorréia não é uma doença por si mesma, mas sim o sintoma de alguma condição.
Por exemplo, muitas mulheres com síndrome dos ovários policisticos podem ter oligomenorréia.

Insuficiência Ovariana Prematura

A Insuficiência Ovariana Prematura consiste na incapacidade dos ovários em manterem seu funcionamento normal em pacientes com menos de 40 anos de idade.
As mulheres com insuficiência ovariana prematura podem não menstruar ou ter a menstruação irregular.
Embora a gravidez em mulheres com insuficiência ovariana prematura seja difícil, ela é possível. Não há tratamento comprovado para fazer com que os ovários voltem a funcionar normalmente.
Porém, terapia de reposição de estrogênio dá à mulher esse e outros hormônios que seu organismo não está fabricando e pode ajudar a regularizar o ciclo menstrual e diminuir o risco de osteoporose.

Fibrose uterina

A fibrose uterina é o tipo de tumor não-cancerígeno mais comum em mulheres em idade fértil. A maioria das mulheres com fibrose uterina não tem problemas com fertilidade e podem engravidar.
Porém, alguma mulheres com fibrose uterina podem não ser capazes de engravidar naturalmente. As mulheres com fibrose uterina que não apresentam sintomas podem não necessitar de tratamento.
Algumas podem ter menstruação pesada ou sangramentos no meio dos períodos menstruais.
Medicamentos podem geralmente aliviar muitos dos sintomas da fibrose uterina, como a dor, e podem até diminuir ou parar seu crescimento. Há vários tipos de cirurgias para remover a fibrose uterina.

Endometriose

A endometriose ocorre quando tecidos que geralmente crescem dentro do útero passam a crescer fora dele.
A endometriose pode causar dor antes e durante os primeiros dias do ciclo menstrual. Em torno de 30 a 50% das mulheres com endometriose são inférteis, fazendo com que esta seja uma das 3 principais causas de infertilidade feminina. Mulheres com endometriose também pode ter menstruação pesada.
Há várias formas de tratar a dor, incluindo analgésicos, terapia hormonal e cirurgia. Também há alguns tratamentos para a infertilidade associada à endometriose.

Dismenorréia

A dismenorréia refere-se à menstruação dolorosa, incluindo cólicas menstruais severas.
Geralmente essa condição não é séria, embora possa algumas vezes ser causada por infecção, endometriose ou cisto no ovário.
Dor na menstruação pode algumas vezes ser aliviada usando bolsas quentes ou tomando banho morno.
O médico pode receitar pílula anticoncepcional para tornar a menstruação menos dolorosa.

O MELHOR PORTAL DA WEB

Quais são os sintomas da gravidez: seios doloridos, cólicas, atraso da menstruação - será gravidez? O que é nidação? sintomas da Fecundação - sintomas da Ovulação - dicas para engravidar - indutores de ovulação

Um pouco antes de ovular, a mulher geralmente nota na vagina um muco parecido com a clara de ovo - transparente, sem cheiro e elástico - quanto mais elástico, mais fértil esta a mulher - este é o período fértil, aonde tem a maior probabilidade  de concepção (engravidar) -  calculadora de ovulação, teste de gravidez, teste de ovulação, teste de fertilidade, resultado positivo - resultado negativo - chances de engravidar aos 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 - teste de farmácia - após o atraso da menstruação (menstruação, mr.red, monstrnga, etc)

Ares Portable 2.1.1

Gratuito
Tamanho: 2,35 MB
356.569 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: felixcafarelli


>clique para baixar<

A versão portátil do compartilhador Ares Galaxy para você utilizar a partir de seu pendrive."

O Ares Portable é a versão portátil do programa Ares Galaxy, tratando-se de um compartilhador de arquivos (P2P), o que permite a troca direta de arquivos entre usuários. Além disso, em um único programa, você pode efetuar buscas na internet, buscar e copiar arquivos disponibilizados por outras pessoas conforme sua necessidade, interagir com outros usuários participando de bate papo, entre outros serviços.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Ele é de fácil utilização, opera a partir de uma única janela dividida em abas conforme a função efetuada e conta com uma interface super intuitiva e visual, o que permite que suas funções sejam facilmente encontradas.

Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, o que possibilita efetuar simultaneamente o download do mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre quem disponibiliza o arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.
O Ares Portable possui um player acoplado ao sistema, o que possibilita pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou vídeos encontrados realmente são aqueles que ele deseja.
O programa conta ainda com um sistema de bate-papo (padrão do antigo IRC) interno, sendo necessário apenas acessar a aba correspondente e digitar o apelido e pronto – sem complicações ou necessidade de configurar um servidor/programa para isso. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas.
  
>clique para baixar< 

Atraso menstrual tire as suas maiores duvidas

As mulheres sofrem muito com as indecisões do dia a dia, mas sofrem muito mais com as duvidas em relação ao próprio corpo, até porque o corpo feminino sofre alteração diariamente e realiza os processos de maneiras diferenciadas todas as vezes sem a gente nem perceber, mas existe um certo funcionamento do corpo humano que a qualquer sinal de mudanças as mulheres já detectam e “ligam suas anteninhas” para o que está acontecendo.

A menstruação é esta atividade realizada pelo corpo em questão, porque o processo de ovulação cientificamente é algo que tem que ser regrado, e acontece mensalmente com os dias contados, porém na realidade nem sempre isto é levado ao pé da letra, o corpo feminino funciona através das emoções e dos sentidos, portanto qualquer sensação ou sentimento diferente detectado pelo cérebro já se reflete no funcionamento incorreto das atividades normais o que muitas vezes interfere no ciclo menstrual.
Mas ao contrário do que muito pensam, apenas 65% dos atrasos menstruais representam gravidez, os outros 35% ficam por conta de inflamações, doenças do sistema reprodutor, má alimentação, excesso de exercícios físicos, ou carga excessiva de estresse, depressão, disfunção hormonal e outros motivos, portanto para melhores esclarecimentos a primeira pessoa a ser consultada deve ser o ginecologista que realizará todos os exames necessários para um diagnóstico completo e o tratamento adequado para cada tipo de problema.

BitTorrent 7.1 build 21846

Gratuito
Tamanho: 2,85 MB
3.561.020 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Bram Cohen


>clique para baixar<

"Programa eficiente de compartilhamento de arquivos P2P que já conta com mais de 135 milhões de usuários!"

Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e o que é melhor, de forma gratuita, pois BitTorrent não custa nada!


Cuidados na instalação

O BitTorrent oferece a opção de instalação de uma barra de tarefas para o navegador padrão. Desmarque essas caixas de seleção para que você não seja bombardeado com as propagandas que são enviadas e também para que seus mecanismos de busca não sejam alterados.
velocidade com qualidade! 

Como funciona?

Através de um protocolo próprio, o programa utiliza o conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar usuários a um tipo de compartilhamento de dados bastante efetivo. Diferente dos outros programas do ramo, o BitTorrent permite você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, de modo a tornar os seus downloads muito mais rápidos.
Cada usuário contribui com uma parte do arquivo que escolheu baixar e, não havendo ordem no recebimento de dados, somente mais tarde todos os “pedaços” são organizados para poder usá-los realmente em seu computador. Enquanto isso, todos contribuem com a rede, mesmo com os arquivos que não tiveram seu download concluído. Assim, não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, pois, na verdade, você baixa todos os arquivos diretamente dos outros usuários.
Em suma, o sistema é bastante democrático, pois cada um contribui com o que pode e recebe proporcionalmente à sua contribuição. Ou seja, a sua taxa de download será sempre proporcional à de upload e, assim, todos saem ganhando. 

Como usar?

Para usar, você precisa seguir apenas alguns passos básicos, mas que requerem um pouco de paciência. Primeiramente, deve procurar o arquivo que deseja, num site especializado em torrent — no programa não há sistemas de buscas específicos, por isso você mesmo deve ir atrás do arquivo de origem —.
O arquivo de formato “.torrent” possui as informações necessárias para que o compartilhamento seja iniciado, incluindo o local de origem e uma seqüência verificadora da integridade do arquivo. Assim, após abrir o arquivo .torrent, você inicia o download, podendo acompanhar o seu andamento constantemente.

Agora com aplicativos internos

O BitTorrent não é apenas um software que facilita os downloads de arquivos. Ele agora é também uma suíte de aplicativos web que podem ser utilizados diretamente pela interface do programa. Há diversos programas que podem ser instalados rapidamente por meio da aba “Apps” que está no lado esquerdo do BT.
Aplicativos internos
Entre esses programas está o Torrent Tweet, que mescla sua conta do Twitter aos arquivos que estão sendo baixados, informando a timeline de suas atualizações. Também há aplicativos para facilitar a busca de novos feeds e vários outros que podem ser utilizados para segurança, para complementar os arquivos ou para diversão enquanto os downloads são realizados.
  
>clique para baixar< 

FileCroc 2.0.0

Gratuito
Tamanho: 1,45 MB
276.886 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: FileCroc


>clique para baixar<

"Conheça o compartilhador P2P do crocodilo: sem filas, suporta torrent e promete abocanhar os concorrentes!"

Pense em um compartilhador de arquivos muito leve, eficiente e que não funciona com aquelas famigeradas filas de downloads que demoram horas para iniciar a transferência do arquivo que você procura. Assim é o FileCroc, o compartilhador P2P que veio para revolucionar o gênero já saturado.


Por que usar o FileCroc?

Rede descentralizada e downloads mais eficientes

Ele traz uma proposta de compartilhamento P2P através de uma rede descentralizada e que já conta com mais de cinqüenta milhões de usuários, e que surpreende pela variedade e pela quantidade de arquivos disponíveis para baixar com apenas um clique. São milhares de documentos, músicas, vídeos, jogos, programas e arquivos torrents para baixar!

Modo de uso fácil e com suporte a torrents

A sua interface é tão simples e descomplicada, que até mesmo quem nunca usou um compartilhador vai sentir-se à vontade, pois não exige procedimentos complicados como alterar configurações de firewall e nem a busca de servidores -- ele já se conecta sozinho automaticamente.

Dessa forma, sem contar com o fato dele suportar o protocolo BitTorrent, FileCroc já se torna uma forma bastante vantajosa de procurar e baixar arquivos nessa rede que não pára de crescer, tornando possível encontrar até as raridades.

Opções para usuários mais avançados

E, se você for um usuário mais avançado, também pode contar com opções precisas de configuração, para que as transferências de arquivos fiquem exatamente como você gosta (definindo limites de consumo da banda, upload e download, configurações de proxy etc.).

Comunicação entre os usuários

Ao utilizar este ótimo compartilhador de arquivos, você também vai poder ampliar a sua rede de contatos, pois o programa apresenta conexão a salas de bate-papo espalhadas pelo mundo inteiro e que permitem a conexão entre os mais variados perfis de usuários, assim como o compartilhamento direto entre seus arquivos, entre salas criadas por lugares diversificados, incluindo, também, o Brasil.  

>clique para baixar< 

BearShare 9.0.0.86342

Gratuito
Tamanho: 13,90 MB
1.607.897 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Musiclab, LLC


>clique para baixar<

"A integração perfeita de compartilhador de arquivos, rede social, mensageiro instantâneo e player de músicas."

O BearShare é um programa que consegue reunir os mais diversos conceitos da atual internet: rede social, mensageiro instantâneo, compartilhador de arquivos e player de áudio. Entretanto, a principal função do programa é se conectar aos servidores do Gnutella para realizar buscas de qualquer tipo de arquivo.

Conheça o BearShare

Para poder começar a utilizar o “ursinho” você precisará realizar um breve cadastro, que é aberto logo ao iniciar o programa. Você precisará preencher com um nome de usuário, senha, email e, se quiser, com seus dados pessoais (nome completo, cidade, foto, interesses etc.).


A busca pelos arquivos

Para realizar uma busca no BearShare basta clicar em Search BearShare. Tudo que você precisa fazer é digitar as palavras-chave e o programa já irá sugerir o que você pode estar querendo encontrar. Ainda é possível filtrar por artista ou música, tipo de arquivo, gênero etc. Após você mandar o programa procurar, irão aparecer os resultados filtrados por tipos.

No caso de algumas músicas, é possível ouvir diretamente, sem baixar, clicando em Play. Já para baixar qualquer coisa é só clicar no botão Download que seja referente ao arquivo desejado. Ao clicar em Download, a janela irá dividir na metade, entre buscas e Downloads. Assim você poderá acompanhar o andamento do arquivo que está sendo baixado, separado por nome, tempo restante e velocidade.

Minha biblioteca de músicas

Assim que você abre o programa, ele também pergunta onde estão as músicas em seu computador. Se você não adicionou nenhuma música, é possível fazer isso indo em Tools > Preferences e depois clicando em Library & Downloads. Nesta opção você precisa adiciona as pastas que contém arquivos de mídia, para que o programa coloque tudo na biblioteca de mídia.

Depois disso, o programa irá importar e organizar as suas músicas em My Library. Você pode criar uma lista de reprodução para ouvir suas músicas, ou simplesmente escolher uma música qualquer da biblioteca e clicar em play.

Fique por dentro

Clicando no botão Discover você pode se informar sobre as últimas novidades no mundo da música, artistas que estão sendo descobertos e álbuns que estão sendo lançados. O programa recomendará para você quais artistas estão em alta por gêneros ou por listas de reprodução.

Um meio de comunicação

Em People você encontra praticamente um MySpace. Você pode criar o seu próprio perfil, com dados pessoais e interesses, justamente para expor para as outras pessoas quem você é. É possível personalizar a sua página com códigos HTML ou simplesmente estilos prontos do programa.
Você pode também buscar por pessoas definindo critérios como idade, gênero e país, sabendo então quem está online. Assim você pode se comunicar com outros usuários do BearShare através de um mensageiro instantâneo com recursos básicos, além de criar uma rede de amigos, adicionando pessoas.
  
>clique para baixar<