dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Jacir Holowate: 15 de janeiro de 2010 stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

-Janei/2009- Câmara de Cujubim será reinaugurada dia 19 de Janeiro de 2010
Imprimir

O presidente da Câmara de Vereadores de Cujubim, Valceni Doré (PT) anuncia para o próximo dia 19, a reinauguração do prédio da Câmara Municipal. As obras de reforma e ampliação do prédio do legislativo municipal foram realizadas com recursos próprios economizados no ano de 2009. A solenidade acontece a partir das 18 horas, com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.


De acordo com o vereador presidente, o ano de 2009 foi um ano de muita economia no legislativo de Cujubim, o que proporcionou investimentos importantes como a aquisição de um veículo Gol para uso da Câmara Municipal, aquisição de equipamentos e material de expediente, pagamento em dia da folha de pagamento e 13° salário e obras de reforma e ampliação da sede da Câmara. Para a Reforma do prédio da Câmara foram investidos R$ 77.924,75.





“Nosso orçamento é pequeno, mas conseguimos economizar recursos com os quais conseguimos adquirir um carro para a Câmara, pagar os fornecedores e servidores sempre em dia e agora, custear as obras do prédio da câmara, tudo com recursos próprios. Quero agradecer e parabenizar os servidores do legislativo municipal e a cada um dos vereadores que nos ajudaram a economizar e a realizar esses investimentos” – destacou Doré, salientando que “para o ano de 2010 novos investimentos estão previstos e que a economia de recursos vai continuar, sem prejudicar em nada o bom andamento das atividades legislativas”.


VEREADORES: Djalma, Alessandre (INDIO), Mabelino, Gilvan Barata, Moisés, Zé da Onça, Silvão e Gamaliel, unidos todos por Cujubim...


Fonte: Enfocofest


Redação: Jocenir Santana


JORNAL VOZ REGIONAL.