dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Yahoo! Messenger Beta 11.0.0.1751 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de março de 2011

Yahoo! Messenger Beta 11.0.0.1751


  • Gratuito
  • 23,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7


>>clique para baixar<<


Lançada a versão de testes do novo Yahoo! Messenger com suporte às redes do MSN, do Facebook e do Twitter.




O Yahoo! Messenger apresenta novidades e melhorias a cada nova versão, tendo já alcançado o status de um dos melhores mensageiros da atualidade.

A versão 11 do programa acaba de ganhar um Beta e está mais integrado do que nunca com outros serviços da web. Além do já tradicional suporte à adição de contatos do MSN, agora é possível integrar também as contas do Facebook e do Twitter.
Redes sociais
Quando você vai adicionar um contato no Yahoo! Messenger, pode inserir um endereço do Hotmail tranquilamente. Assim você conversa com usuários que se comunicam usando o programa da Microsoft. Este recurso já era conhecido de todos os usuários do Yahoo! e agora está acompanhado de outras novidades semelhantes.
Integração com redes sociaisO Facebook, rede social com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo, também está integrado ao Yahoo! Messenger.
Agora é possível não somente atualizar seu status diretamente do mensageiro, mas também conversar online com todos os seus contatos da rede.
O Twitter também não ficou de fora. O serviço de microblog de maior sucesso da web agora pode ser atualizado a partir do Yahoo! Messenger.
Em ambos os casos (Facebook e Twitter) o texto da atualização de status é o da mensagem pessoal. Quando você vai editá-la, é possível escolher em quais redes ela será utilizada.
Seguindo o sucesso dos microblogs, o Yahoo! criou uma rede do gênero, o Yahoo! Update. Então, além de Facebook e Twitter, a mensagem pessoal do mensageiro pode ser exibida como atualização também no serviço próprio da Yahoo!. Vale lembrar que você acessa as atualizações de seus contatos de todas as redes na guia “Y! Updates” do Yahoo! Messenger.
Jogos online
Para quem já se cansou de jogar somente damas e campo minado com os contatos do mensageiro, o novo Yahoo! Messenger traz novidades também neste aspecto. Agora você pode desafiar seus amigos em games como Mafia Wars e FishVille, bem mais elaborados do que as opções tradicionais em outros programas do gênero.
Plugins
O Yahoo! Messenger conta com um sistema de plugins que podem ser ativados para dar novas funcionalidades ao programa. Com isto é possível integrar outros serviços da rede, como agenda, serviço de perguntas e respostas, exibição de trailers de filmes, notícias e muito mais.
Plugins
Áudio e vídeo
Se a baixa qualidade nas transmissões de vídeo era um problema, na nova versão do Yahoo! Messenger não é mais. Agora é possível fazer exibições de vídeo em alta qualidade. Para quem quer ainda mais contato com seus amigos virtuais, o programa ganhou um sistema de chamadas de voz gratuitas de computador para computador. É possível também pagar para realizar ligações de computador para telefones celulares.
Temas
Para quem gosta de novos visuais, o Yahoo! Messenger 11 possui vários temas à disposição de seus usuários. Eles se concentram em um pequeno botão no topo da janela e basta clicar sobre ele para expandi-lo e então selecionar uma nova roupa para o mensageiro. Por enquanto existem 11 opções diferentes.
Importante
Durante a instalação será oferecida a instalação de uma barra de ferramentas do Yahoo!  (Yahoo! Toolbar) dentre outras coisas. Na tela “Welcome to Yahoo! Messenger”, clique sobre a opção “Custom Install” e então instale somente o que realmente desejar.


>>clique para baixar<<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.