dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CUJUBIM: Vereador Herlon entrega cadeiras de rodas para moradores e agricultores do município | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 12 de maio de 2017

CUJUBIM: Vereador Herlon entrega cadeiras de rodas para moradores e agricultores do município


Recém eleito o vereador Herlon do PSC vem demonstrando verdadeiro interesse para com as necessidades da população, como exemplo, na manhã dessa última quinta-feira, foi entregar cadeiras de rodas no perímetro urbano e na área rural onde atendeu as ansiedades dos que estavam precisando dos equipamentos.
Segundo Herlon esses equipamentos irão suprir em suas vidas cotidianas “é muito gratificante ter a oportunidade de no meu mandato poder essas pessoas portadoras de deficiência físicas e além dessas ações farei muito mais”, disse Herlon.

Herlon agradeceu o apoio do Secretário de Saúde Paulinho Doré que deu total apoio e suporte para que essas pessoas possam ser ajudadas, também parabenizou o fisioterapeuta Drº. Junior que em sua função vem desempenhando um ótimo trabalho.
Fonte: Rondonia Real
CUJUBIMVereador-Herlon-entrega-cadeiras-de-rodas-para-moradores-e-agricultores-do-município2 CUJUBIM: Vereador Herlon entrega cadeiras de rodas para moradores e agricultores do município CUJUBIMVereador-Herlon-entrega-cadeiras-de-rodas-para-moradores-e-agricultores-do-município2 CUJUBIM: Vereador Herlon entrega cadeiras de rodas para moradores e agricultores do município CUJUBIMVereador-Herlon-entrega-cadeiras-de-rodas-para-moradores-e-agricultores-do-município2 CUJUBIM: Vereador Herlon entrega cadeiras de rodas para moradores e agricultores do município

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.