dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l uTorrent 2.2.1 Beta 24796 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

uTorrent 2.2.1 Beta 24796


  • Gratuito

  • 388 KB

  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


  • Um dos melhores gerenciadores de torrent do mundo agora conta com uma loja de aplicativos! Baixe agora!


    O uTorrent é um dos mais famosos e baixados gerenciadores de torrent do mundo, devendo todo esse sucesso à sua eficiência e facilidade de uso. Em vez de obrigar que o usuário configure uma série de opções de rede e de pasta, o programa cuida sozinho de todas essas etapas – mantendo a liberdade de mudar detalhes para quem gosta de personalizar o jeito com que o programa funciona.

    Além disso, se destaca pelo tamanho mínimo que ocupa no computador, permitindo que o usuário utilize o espaço que sobra com o armazenamento dos download realizados. Tudo isso com uma excelente qualidade de apresentação e com a vantagem de estar totalmente traduzido para o português falado no Brasil.
    A grande vantagem de utilizar o torrent em relação a outras alternativas de download está relacionada à velocidade de transferência. Além de dividir os arquivos baixados em diferentes pedaços, o protocolo utiliza diversas fontes para transmitir pacotes – ou seja, quanto mais gente compartilhar o arquivo, maior a velocidade obtida.
    Versatilidade e eficiência
    O que mais atrapalha usuários iniciantes com relação ao torrent é descobrir como realizar o download de arquivos. Muitos confundem o arquivo com informações de transferência com o arquivo final, o que é ajudado pelo fato do espaço total reservado ao download ser ocupado mesmo antes dele terminar.
    Porém, entender o funcionamento do torrent é mais simples do que parece. Primeiro é preciso descobrir um site que disponibilize o download que se deseja realizar, e depois baixar um pequeno arquivo com a extensão “.torrent” que contém as informações de transferência.
    Em seguida, basta utilizar um gerenciador como o uTorrent, que vai ler tais informações e só então iniciar a transferência dos dados desejados para sua máquina. Mais detalhes sobre todo o processo podem ser encontrardos no artigo “A bíblia do Torrent” – clique aqui para acessar.
    Cuidado durante a instalação!
    Ao adicionar o uTorrent em seu computador, é preciso tomar cuidado para não incluir elementos indesejados oferecidos pelo programa. O primeiro deles é a opção de baixar um vídeo distribuído de forma totalmente gratuita pelos criadores, intitulado “Four Eyed Monster”. Caso não queira baixá-lo, basta desmarcar a opção destacada na imagem abaixo:
    O segundo recurso opcional fornecido pelo software adiciona uma barra de tarefas aos navegadores presentes no computador e modifica o sistema de busca padrão utilizado. Caso não queira incluí-los, desmarque as opções exibidas na imagem abaixo:
    Em seguida, basta prosseguir normalmente com a instalação do uTorrent, que manterá todas as suas principais características.
    Muito mais que um simples gerenciador
    O fator que mais diferencia o uTorrent em relação à concorrência é a loja de aplicativos interna – característica que fez sua estreia na versão 2.2 do programa. Através dela, o usuário tem acesso a várias opções de jogos, skins para personalização do software e várias formas de proteger o computador contra downloads corrompidos ou arquivos maliciosos.
    Para acessar essa característica basta selecionar a opção “Aplicativos” localizada no lado esquerdo da janela principal do programa. Em seguida, é só escolher a característica que deseja adicionar ao uTorrent e aguardar alguns instantes antes de começar a utilizá-la.


    >clique para baixar<

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Antes de comentar, leia:
    *Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
    *Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
    *Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
    *Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
    *Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
    *O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
    *Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
    *O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.