dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Upload-Drive | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Upload-Drive

Gratuito
Tamanho: -
1.053 downloads
Sistema: Web
Empresa: Upload-Drive Team


>clique para baixar<


"Envie arquivos de até 200 MB para compartilhamento com outros usuários em poucos minutos!"




Se o que você busca é uma ferramenta capaz de fazer uploads de arquivos com mais de 100 megabytes, já pode começar a considerar o Upload-Drive. O serviço online conta com diversas maneiras de fazer um upload. Com ele é possível fazer envios de diversas maneiras. Desde fazê-lo diretamente via formulário até carregadores em Flash, URL e FTP. Para isso, basta selecionar a opção correspondente ao que você precisa fazer.


Enviar arquivos e compartilhá-los pode ser muito mais fácil quando o serviço utilizado é gratuito e permite escolher as opções de envio ao servidor. Este é o caso do Upload-Drive. O serviço pode não ter uma interface supertrabalhada ou uma capacidade de armazenamento de tirar o fôlego, mas consegue lidar muito bem com as necessidades dos usuários e assim tornar-se uma boa maneira de difusão de arquivos.
Escolha o modo de envio para o Upload-Drive!
Para começar a enviar seus arquivos ao Upload-Drive, é necessário escolher um modo de envio. Se você não tem muita experiência com os outros métodos, prefira o “Form Upload” que irá trabalhar com o modelo formulário. Assim, você só precisa encontrar o arquivo que deseja enviar e selecioná-lo como em um anexo de email.
Insira uma senha de segurança, se preferir!
Depois, o Upload-Drive oferece a possibilidade de inserir uma pequena descrição do arquivo e também uma senha de proteção. Assim somente as pessoas que souberem a senha poderão baixar este arquivo. É importantíssimo lembrar que o tamanho máximo para envio de arquivos é de 200 MB (199,99 MB). Por isso, o serviço tem grandes chances de figurar entre os mais famosos da internet como MediaFire e outros.

Em seguida, o Upload-Drive oferece a opção de enviar a URL do download para seus amigos ou contatos profissionais. Mas para isso você precisa inserir primeiro o seu email e em seguida os endereços separados por vírgula. Lembre-se de que o Upload-Drive pode enviar até 1.000 mensagens eletrônicas com a URL do seu arquivo. Não exceda esse limite já estendido.
O tempo para envio dos seus arquivos dependerá muito da sua conexão com a internet; quanto mais veloz, mais rápido o arquivo será enviado. Porém, você precisa concordar com os termos de serviço do Upload-Drive para enviar o arquivo com sucesso. Feito isso, basta aguardar o tempo estipulado pelo site para a conclusão do envio.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.