dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Existe anestésico vaginal para virgens? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 4 de março de 2010

Existe anestésico vaginal para virgens?

Pergunta feita pela leitora  Jaqueline

Eu to tentando perder minha virgindade com meu namorado, mas sempre sinto dor quando ele tenta. Apesar de ele ser muito carinhoso e amável, na hora eu travo e nao consigo.Já usei um anestésico chamado sensible, mas não serviu. Me ajudem por favor!


>Resposta<

Uma boa preliminar ajuda muito a voce relaxar, deixe o kra conduzir um pouco, nao va direto, a hora que voce sentir que esta relaxada va devagar, sem pressa, faça em um lugar que seja tranquilo que nao aja algum imprevisto ou algo parecido para que nao atrapalhe, e procure uma posição que se sinta mais confortavel!!


Não existe anestesico..o negócio é ele te deixar bem excitada, com muita preliminar...muito carinho e principalmente vc desencanar. as vezes a gente acha que sera a dor da morte e nem é tudo isso. vc precisa desencanar. senão não ****.. e com anestesico vc vai sentir o que??? relaxa menina.

1 comentários:

Unknown disse...

Não existe anestésico "vaginal" e nem "anal", os produtos vendidos em sex shop, são humectantes , quer dizer que eles ao aplicar no local, eles aumentam a humidade para o musculo do anus ter alongamento suficiente, anestésico de verdade não pode ser usado nas partes íntimas, muito menos na vagina , é muito perigoso. Consulte sempre um ginecologista antes de usar qualquer coisa.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.