dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como é perder a virgindade? para o menino e menina, O que se sente? como é a sensaçao? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 15 de março de 2010

Como é perder a virgindade? para o menino e menina, O que se sente? como é a sensaçao?

Se voces 2 são virgens vai com calma e não alimente expectativas. Paciência, pois ambos estão aprendendo uma das melhores coisas da vida.

Pro garoto? Um alívio. O fim de uma pressão que vem de pequeno.

Pra menina é mais incômodo, mas ninguém morre disto, não. Aproveite para ir com calma, compre algum óleo que facilite a sua vida e use na primeira vez. Algumas lojas de lingieres em shoppings já possuem esse tipo de produto. Não tenha vergonha, aproveite tudo o que há de bom.

Peça pra ele ir com muita calma, deixe ele em ponto de bala, e vai, garota!

Mas é a partir da segunda é que a coisa engrena.


Olha só é uma sensação única, se vc está bem avontade sem medo de nada tudo acontece na melhor forma, sem dor só com prazer.


Para o menino, não sei (nunca fui um,rsrsrs). Para nós, mulheres, deve ser feito por opção. Isto fica a seu critério: com quem e quando vai ser. O teu coração dirá! Normalmente se sente uma leve "fisgada", que logo passa. Nada de preocupante, principalmente se você está fazendo algo que quer mesmo! Talvez no dia seguinte ainda esteja um pouco sensível. Geralmente sai um pouco de sangue, porque se rompe uma fina membrana. Depois disto, é muito legal. Você se sente dona da sua própria vida. (esta resposta foi sedida pela leitora Judy, obrigado querida pela resposta)


Perder a virgindade, é perder nosso valor.
È bom, mas precisamos ser realistas.
Quem concorda comigo???
Se vc é novinha, não faça essa besteira.
Tudo tem seu tempo.
O dia que vc tiver do teu lado, a tua alma gêmea, aí sim vc pode se entregar, mas antes disso , não, vc corre o risco de ser infeliz. ( esta resposta foi sedida pela leitora Mariane, obrigado querida pela resposta)


Olha! bate um papo com ele primeiro! Peça para vc ir coordenando a situação e evite pensar em dor! Tente ficar o mais excitada possivel e vai indo com calma, mas com vc dominando a situação! A excitação e controle da vontade é o principal! Quanto a dor...O TESÃO! É mais forte e supera a dor!!!...Qualquer coisa no meu profile tem meus contatos...conversamos


É UMA COISA NORMAL E NATURAL, JA ESTA ESCRITO NO INSTINTO DO SER HUMANO.
O NENEZINHO AO NASCER JÁ PROCURA A TETA DA MÃE POR INSTINTO , ASSIM TB É O SEXO, É SO DEIXAR ROLAR Q A COISA ENCAIXA, DESENCANA, RELAXA E GOS...


Eu perdi com meu primeiro namorado e ele perdeu comigo tb, foi tudo maravilhoso, mágico, lindu... aproveite pois é um momento inesquecivél. Isso faz 4 anos atráz e terminei com ele a 2 meses +ou -, não sei o faço para ter relação com meu atual e não pensar nele. pois a primeira vez você nunca mais esquece. ( resposta de Camyla)


Bom pra mim foi ruim e bom ao mesmo tempo, foi ruim porq na hora senti muita dor, mas foi maravilhoso pois foi com o homem que eu realmente amo e ele fez tudo pra ser o mais maravilhoso possivel, foi carinhoso, meigo, tentou me entender, parou na hora que eu pedi pra parar....ele foi lindo e tudo de bom.....por isso a dor foi o de menos perto do tão maravilhoso que ele foi. ( resposta de Juliana)

Para com isso menina, foi provado cientificamente que você só perde a virgindade quando dá a luz a uma criança.
E bom vc se guardar mesmo. ( resposta de Patricia)



Agradecimentos gerais: obrigado a todas as pessoas que contribuirão para esta pergunta deixando gentilmente sua resposta, opniao.

3 comentários:

Unknown disse...

perfeito...

Unknown disse...

perfeito...

Unknown disse...

eu quero tirar a virgindade nos dois somos virgem mais so que ela quer mais fica muito nervoza

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.