dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Carnaval na praça de Ouro Preto terá cinco noites | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Carnaval na praça de Ouro Preto terá cinco noites


O tradicional carnaval popular da Praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste terá cinco noites de folia. Os shows musicais no palco de show vão ocorrer nas noites de 12 a 16, conforme definiu ontem com o prefeito Alex Testoni (PTN), com a comissão que organiza a festa momesca.

Até o momento, já foi confirmada as contratações da banda Água Cristalina, de Manaus, para a noite de segunda-feira (15), da banda Swing Country e Flash Music. De acordo com o prefeito, a programação do carnaval da praça da Liberdade terá outras atrações musicais inseridas, resta ainda fechar os contratos com os músicos.

A prefeitura de Ouro Preto aposta nos eventos que reúne público regional para atrair movimento para a cidade. A festa da praça é uma alternativa gratuita que contempla público distinto de várias cidades do interior do Estado.

O prefeito enfatizou que a prefeitura realiza o carnaval popular com apoio irrestrito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na organização do trânsito nas ruas da cidade, e nas imediações da praça. “Principalmente no que diz respeito à segurança dos brincantes”, destacou Alex Testoni.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.