dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CORRIDA DE JERICOS: FALTA DE ESTRUTURA, VIOLÊNCIA E ACIDENTES MARCARAM O EVENTO | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 31 de outubro de 2009

CORRIDA DE JERICOS: FALTA DE ESTRUTURA, VIOLÊNCIA E ACIDENTES MARCARAM O EVENTO

As centenas de pessoas que se aglomeraram neste domingo no balneário Rio Preto para acompanhar a realização da corrida de jericos não tiveram motivos para festa. O local não oferecia nenhuma condição adequada para o público, a comissão organizadora não se preocupou com questões básicas como estrutura ou segurança de quem se encontrava presente na corrida.

A desorganização da corrida do jericos não impediu que o público comparecesse ao local em bom número apesar da falta de espaço físico para os presentes e de estacionamento de veículos.

A estrada que dá acesso ao local ficou totalmente interditada por automóveis, motociclista e muitos caminhões toreiros. Quem se arriscava a se aproximar do local ouvia um conselho das pessoas que se retiravam das proximidades: “Melhor não seguirem em frente, lá ninguém entra, ninguém sai”, a informação foi prestada por populares que voltavam depois de se decepcionarem com a confusão reinante.

Os problemas no trânsito geraram imenso trabalho para a guarnição da PM que se encontrava no local e que tentava heroicamente controlar o fluxo de veículos e o tumulto generalizado, missão que se tornou ainda mais difícil depois da chuva no período da tarde que acabou tornando a estrada sem cascalhamento que dá acesso ao local um verdadeiro sabão, deixando-a ainda mais perigosa.

Apesar do estado de calamidade no local, poucos acidentes foram verificados o pior mesmo foi a violência provocada por desentendimento entre desordeiros misturados no meio do público: a polícia militar socorreu duas vítimas que foram esfaqueada no meio da multidão tendo realizado o resgate com imensa dificuldade no meio da confusão que havia no balneário. Policiais foram obrigados a carregar as vítimas se esvaindo em sangue no meio das pessoas por cerca de um quilômetro até que a viatura pudesse resgatá-los e encaminhá-los até o Posto Médico local.


fonte: REDAÇÃO CUJUBIMAGORA.COM
P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.